Skip to content

4o Simpósio Internacional de Atividade, Terapia e Educação Assistida por Animais - IV SINTAA

narrow screen resolution wide screen resolution Increase font size Decrease font size Default font size

IV Simpósio Internacional de Atividade, Terapia e Educação Assistida por Animais / III Encontro da REATAA

Você está aqui:  Home Trabalhos III SINTAA
Skip to content

Quem está online

Nós temos 21 visitantes online
Trabalhos Apresentados no III SINTAA - Plenárias, Oral e Pôster

 

Trabalhos Apresentados no III SINTAA - Plenárias

Desafios e Iniciativas Globais para o Desenvolvimento Eficiente e Seguro das IAAs no Mundo - Dra. Rebecca Johnson, Presidente da AIHAIO, Professora da Universidade do Missouri, EUA.

Visão Geral das Ações Voltadas para Disseminação e Regulação das IAAs no Brasil Vinícius Ribeiro  Fisioterapeuta, Presidente da REATAA, Diretor do TAC SP

Estágio Atual da Regulamentação da Equoterapia no PaísSérgio Cirillo 1º Vice-Presidente da Associação Nacional de Equoterapia (ANDE-Brasil)

Intervenções Assistidas por Animais (IAAs): a Realidade Italiana e o Papel do Centro Nacional de Referência Estabelecido pelo Ministério da Saúde da ItáliaLuca Farina   Diretor do National Reference Centre for Animal Assisted Intervention,  Istituto  Zooprofilattico  Sperimentale delle  Venezie, Itália.

Trabalhos Apresentados no III SINTAA - Categoria ORAL

Apresentações orais

Trabalhos Apresentados no III SINTAA - Categoria PÔSTER

Apresentações de pôsteres 

Metodologia de Avaliação dos Trabalhos Modalidade Oral e Pôster do II SINTAA

Recebemos 65 trabalhos sobre AAA, TAA, EAA e Medicina Veterinária, sendo que todos os trabalhos foram aprovados. Contudo, por limitações de tempo disponível para as apresentações orais, apenas 10 trabalhos foram selecionados para apresentação oral. Os demais 55 trabalhos foram selecionados para apresentação como pôsteres. Os trabalhos tiveram o nome dos autores e instituições mascarados e foram divididos igualmente para avaliação pelos membros do Comitê Científico do III SINTAA, todos com Doutorado e experiência em áreas afins do simpósio.

Cada avaliador deu uma nota de 1 a 5 para os seguintes quesitos: Tema, Assunto Inédito, Clareza, Metodologia, Resultados e Conclusões e Aplicabilidade dos Resultados. Além disso, levando-se em consideração as notas dadas aos quesitos e a preferência dos autores para oral ou poster, os avaliadores decidiram a forma de apresentação de cada trabalho no III SINTAA: oral ou pôster. Os avaliadores com trabalhos enviados para o III SINTAA tiveram seus trabalhos avaliados, com omissão do nome dos autores, por outro avaliador do grupo.

Referência: Resumos v.2 n.1 (2015) ISSN 2318 4353

Parabéns a todos os autores pelos trabalhos!

Comitê Científico do III SINTAA
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.